O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas
lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo
sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com a AppMax, maior rede de pagamentos
online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como
número de cartão de crédito, somente a AppMax, tornando sua compra
100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
suporte@beefier.com.br ou (31) 98218-5294

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 a 25 DIAS PRA CHEGAR?

Esse é apenas um prazo de segurança para nós. Geralmente, nossos pedidos costumam chegar em um prazo de 13 dias úteis.

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores que entregam código de rastreio aos nossos clientes. Garantindo que eles fiquem tranquilos e acompanhem seus pedidos durante o envio.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até
3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os
produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio,
nos mande um e-mail para: suporte@beefier.com.br o número do
seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há
atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim
que o produto for postado no país de origem. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos
não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 39,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e
pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: suporte@beefier.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Atenciosamente, Equipe Beefier